A Polícia Militar (PM) salvou a vida de um rapaz de 26 anos que tentava tirar a própria vida na noite de sexta-feira (21), em Ivaiporã.
Por volta das 22 horas, o serviço Copom da 6ª CIPM recebeu uma ligação, onde o solicitante dizia que havia discutido com a sua convivente de 23 anos e falou em cometer ato extremo. Os agentes de plantão tentaram acalmar o solicitante, até que o telefone caiu.
Foi acionado o Samu e a equipe policial de serviço se deslocaram a residência imediatamente. Os policiais entraram na casa e encontraram o solicitante no banheiro com uma corda no pescoço e inconsciente.
De imediato a corda foi cortada e o corpo do solicitante colocado em posição de repouso e logo percebeu-se que a respiração voltou e os batimentos cardíacos também.
A equipe isolou o local até a a chegada do Samu para prestar melhor atendimento a vitima já fora de risco de morte.
No decorrer do atendimento a vitima teria relatado aos policiais, que o motivo da discussão seria por uma suposta traição da esposa.
Com a chegada do Samu a vitima foi encaminhada sob escolta até a upa para ficar em observação e receber todos os cuidados médicos demandados diante dos fatos ocorridos.