A Equipe Motos da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã (6ª CIPM) realizou diversas abordagens nesta quarta-feira (18), identificando infrações de trânsito no centro da cidade. As ações ocorreram durante patrulhamento preventivo.
Na Avenida Souza Naves, por volta das 17 horas, uma motocicleta foi abordada por conta barulho excessivo. Os policiais constataram que o veículo tinha o escapamento adulterado e licenciamento vencido desde 2019. O veículo foi recolhido ao pátio por um guincho. O condutor foi liberado no local.
Já na Avenida Brasil, às 18h08, uma Honda XLR 125 azul chamou a atenção por irregularidades como ausência do filtro de ar e retrovisor trincado. O veículo também possuía lâmpada de LED não homologada. A PM emitiu uma multa regularizadora, e a motocicleta foi liberada.
Minutos depois, às 18h25, na mesma avenida, outra Honda CG 160 Titan azul foi abordada. O condutor pilotava sem segurar o guidão, e os dois retrovisores estavam virado para dentro de forma irregular, que resultou em multa, sem retenção do veículo.
Por fim, às 18h46, na Avenida Maranhão, uma Honda CG 125 Titan vermelha foi parada por emitir ruídos altos e apresentar adulterações na placa. Além disso, faltava o filtro de ar. Após a autuação, a condutora foi liberada no local.