Ivan Maldonado Online

Policial Militar de folga prende suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã

Polícia Militar
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Um policial de folga prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de Ivaiporã. O caso foi por volta das 10h40 no sábado (28), na Rua José Messias de Oliveira

O soldado da Polícia Militar estava a caminho da residência de seus familiares, quando testemunhou uma transação suspeita. Ele avistou o homem já conhecido pelas equipes policiais através de denúncias de envolvimento em situações de tráfico de drogas, passando uma trouxinha para outra pessoa, este último também com passagens pela polícia.

Diante da estranha movimentação, o policial fez a abordagem e pediu apoio a uma equipe de serviço. Sendo então realizada a busca no  suspeito de tráfico, foi encontrado com ele uma trouxinha de maconha, pesando aproximadamente 26 gramas e R$ 200 reais em dinheiro.

Com o outro também foi encontrado uma porção de maconha, pesando 25 gramas e R$ 70 reais em dinheiro. Indagado sobre a origem do ilícito, ele disse que havia acabado de comprar maconha.

Ainda segundo a PM, o suspeito de tráfico assumiu que vendeu a droga, e disse que teria mais substância em sua residência. Na residência dele foi localizado oito trouxas da mesma droga, pesando 210 gramas.

Diante das situações foi dada voz de prisão aos suspeitos. A princípio, apenas um deles deve responder por tráfico, ou outro, por droga para consumo.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.