A policial militar Jessyca Layla Calmon dos Santos, de 26 anos, morreu no domingo (11), na PR-090, em Santa Cecília do Pavão. Ela voltava para casa em Londrina depois de cumprir um turno extra em São Sebastião da Amoreira.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a moto da policial foi atingida de frente por um Volkswagen Gol. O carro era conduzido por um rapaz de 20 anos, que seguia em direção a Nova Santa Bárbara.
Com o impacto, o corpo de Jessyca foi lançado a cerca de 20 metros da motocicleta. O carro parou no acostamento depois de bater em um barranco.
O motorista estava sozinho e apresentava sinais claros de embriaguez. Os policiais relataram cheiro de álcool, olhos vermelhos e fala enrolada.
Jessyca fazia parte da PM do Paraná havia quase três anos. Era lotada no 18º Batalhão da PM, em Cornélio Procópio. O rapaz foi levado ao hospital de São Jerônimo da Serra, onde passou por exames. Depois, foi encaminhado à delegacia da cidade. Em seguida, transferido para a Cadeia Pública de Cornélio Procópio.