Vice-prefeito assume interinamente a Prefeitura durante recuperação
O prefeito de Arapuã, Manoel Salvador (PSDB), está em casa e passa bem após cirurgia cardíaca. Ele segue em recuperação, conforme orientação médica.
Em nota, Salvador agradeceu as mensagens de apoio, as orações e o carinho da população. Segundo ele, a recuperação evolui de forma positiva.
LEIA TAMBÉM: Cresol marca presença e leva soluções ao agronegócio na Expo Cocari 2026
Por recomendação médica, o prefeito solicitou afastamento temporário do cargo. A medida segue a Lei Orgânica do Município e foi comunicada à Câmara de Vereadores.
Durante o período, o vice-prefeito Mauro Rodrigues (PL) assume interinamente a administração municipal.
Salvador declarou confiança na atuação do vice-prefeito. “Tenho total confiança no meu vice, que dará continuidade ao trabalho com responsabilidade e compromisso com Arapuã”, enfatizou.


























