Ivan Maldonado Online

Presos suspeitos da morte de homem jogado em poço, em Apucarana

Momento da prisão dos suspeitos / Foto: TN Online

A Polícia Civil de Apucarana prendeu, na tarde deste domingo (25), dois homens suspeitos da morte de Aparecido Targino da Silva, de 56 anos, encontrado morto dentro de um poço na Vila Rural Nova Ucrânia, próximo ao Cemitério Ucraniano da cidade, neste sábado (24).

Os presos seriam enteados da vítima, filhos da atual esposa dele. Os nomes e idades dos suspeitos não foram divulgados. A mulher também foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, os suspeitos teriam sido encontrados escondidos em uma mata, às margens da BR 376, próximo ao local onde o crime teria ocorrido.

A motivação do crime ainda não foi detalhada. Os suspeitos estão sendo interrogados pelos investigadores durante esta tarde.

Equipe da operação que resultou nas prisões / Foto: TN Online

(Mais notícias da região)

Com informações TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.