Ivan Maldonado Online

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Ivaiporã

tráfico de drogas em ivaiporã
Drogas apreendidas / Foto: PMPR/Divulgação

Um homem e três mulheres foram presos na noite de sexta-feira (25) suspeitos de tráfico de drogas em Ivaiporã. A prisão aconteceu por volta das 22h30, após um homem arremessar drogas na Cadeia Pública de Ivaiporã.

Foram apreendidos sobre o solário da cadeia 70 buchas de maconha pesando 269,7 gramas e um chip de celular. Na residência onde foi preso o suspeito de arremessar as drogas e três mulheres foram apreendidos mais 45 buchas de cocaína pesando 19,2 gramas, e ainda duas porções de maconha pesando 93 gramas; sete celulares; embalagens para drogas; uma balança portátil; um simulacro de revolver; um saco zíper com um chip e um cartão de memória; um prato e um cartão com resquícios de cocaína.

Conforme consta no boletim da Polícia Militar (PM), a ação policial ocorreu após a equipe ROTAM receber diretamente no WhatsApp de um integrante da equipe, informação anônima de que um indivíduo havia acabado de jogar um pacote no solário da Cadeia de Ivaiporã.

Durante o deslocamento, o denunciante passou mais algumas informações, inclusive uma foto do autor, e que o indivíduo estava com uma bicicleta preta e se evadiu em direção ao Colégio Barão do Cerro Azul.

A equipe suspeitou que o autor havia se evadido para um local já conhecido no meio policial com várias denúncias de tráfico de drogas e seguiu para o local, onde encontraram a bicicleta encostada no muro da casa e o suspeito na porta.

Neste instante, houve grande correria no interior residência, onde foi possível ver pela janela as mulheres que estavam no local pegando drogas que estavam em um prato e tentando se evadir. Porém sem sucesso jogaram os entorpecentes ao chão, uma das abordadas estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, todos os presos tem passagens pelo crime de tráfico de drogas, e que é de conhecimento da equipe que todos são faccionados ao PCC.   

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima