Um jovem foi preso na noite de quarta-feira (30) após agredir a própria mãe com um soco no olho e um chute na perna, em Borrazópolis. A agressão ocorreu após eles saírem de um bar durante o trajeto até o Lago Municipal.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, após consumirem bebida alcoólica em um estabelecimento, ela, o filho e uma testemunha seguiam a pé quando pediu que ele devolvesse o celular dela, que estava em sua posse. O rapaz se revoltou com o pedido, começou a xingá-la, arremessou o aparelho no chão (sem danificá-lo) e, em seguida, a agrediu fisicamente.
Ele desferiu um chute na perna da mãe e um soco no olho direito, provocando inchaço e lesão visível. Com base nas características informadas, a PM fez buscas e encontrou o suspeito nas proximidades. Ele foi abordado, na busca pessoal nada de ilícito fosse encontrado, sendo então dada voz de prisão. À equipe, ele relatou ter ingerido cerca de um litro de vodka.
O homem foi levado com a mãe ao Hospital Municipal de Borrazópolis para os exames de lesão corporal e, depois, à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal.