Na manhã de segunda-feira (9), uma moradora de Borrazópolis, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar para denunciar invasões frequentes em sua residência.
Ela relatou sinais constantes de acesso ao quintal. Ela disse que na semana passada, percebeu uma mangueira cortada e o desaparecimento de uma barra de ferro.
Pela manhã, encontrou pegadas próximas ao muro e sobre a casinha do cachorro, onde havia espalhado pó propositalmente para confirmar movimentações suspeitas.
Além disso, a moradora lembrou outras ocorrências anteriores, como o sumiço de um facão e o deslocamento do portão de sua casa do trilho.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre medidas de proteção. O caso segue sob acompanhamento.