Ivan Maldonado Online

Reunião pode decidir cancelamento de Lockdown em Faxinal

Reunião pode decidir cancelamento de Lockdown em Faxinal
Reunião com os comerciantes do município para tratar das novas medidas de combate à pandemia

O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, participa nesta tarde (12) de uma reunião com os comerciantes do município para tratar das novas medidas de combate à pandemia. 

Na terça-feira (11), o prefeito anunciou um Lockdown no município, com o fechamento até dos supermercados. 

A medida valeria por 10 dias, a partir das 0h desta quinta-feira (13). Porém, com essa reunião, outras regras devem ser anunciadas. 

Participam da reunião, comerciantes e representantes de entidades que assinaram documento protocolado junto ao Ministério Publico de Faxinal solicitando medidas urgentes de contenção aos casos de Covid-19.

Nesta quarta, mais uma pessoa morreu no município vítima da doença. Agora são 47 óbitos em Faxinal. 

(Mais notícias da região)

Fonte: TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.