Ivan Maldonado Online

Rompimento de rede afeta abastecimento na área central e Furnas em Ivaiporã

falta água
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede em Ivaiporã, causado por maquinário de terceiros, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão no bairro Furnas e na área central da cidade. O conserto está sendo feito e ainda não há previsão de normalização no abastecimento. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal.

Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima