Ivan Maldonado Online

Rotam prende homem e mulher com mandados em aberto em Ivaiporã

Viatura da Rotam durante cumprimento de mandado de prisão em Ivaiporã
Polícia atua para cumprir mandados judiciais / Foto: PMPR

A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de prisão na tarde de sexta-feira (2) em Ivaiporã, em ações distintas realizadas pela Rotam da 6ª CIPM..

No primeiro caso, por volta das 17h40, os policiais localizaram um homem na Rua Anhanguera. Contra ele havia um mandado judicial pelo crime de furto, expedido pela Justiça.

Após a abordagem, o suspeito foi informado da decisão judicial e encaminhado para a unidade prisional, onde ficou à disposição do Judiciário.

Pouco depois, já às 18h27, foi cumprido um segundo mandado de prisão, desta vez na Av. Brasil, região central da cidade. A ordem judicial era contra uma mulher, que foi cientificada sobre a situação legal e, na sequência, entregue ao Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen) em Ivaiporã.

Segundo a Polícia Militar, as duas ocorrências fazem parte do trabalho de localização e captura de pessoas com pendências judiciais.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.