Abordagem ocorreu na noite de quarta-feira (21), na PR-846; segundo a Polícia Militar, a droga seria vendida no município.
A Rotam prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de quarta-feira (21), na PR-846 (acesso secundário), em Ivaiporã. Durante a abordagem, os policiais apreenderam 45,6 gramas de cocaína.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a equipe abordou os dois homens e encontrou a droga, que teria sido dispensada por um deles.
LEIA MAIS: Confira a previsão do tempo para Ivaiporã nesta quinta-feira (22)
Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram versões contraditórias. Ainda conforme o relatório policial, um deles admitiu que ambos transportavam a cocaína para comercialização em Ivaiporã e que dividiriam o dinheiro obtido com a venda.
Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com a droga e o veículo utilizado.

























