Ivan Maldonado Online

Rotary de Jardim Alegre empossa nova diretoria e recebe 10 novos associados

Rotary de Jardim Alegre empossa nova diretoria e recebe 10 novos associados / Foto: Foto: Márcia Lobo Stúdio Fotográfico

Em clima de festa o Rotary Club de Jardim Alegre empossou a nova diretoria para o ano rotário 2024/2025, no último sábado (6). A cerimônia, realizada sob o lema “A Magia do Rotary”, marcou a entrada de 10 novos membros.

A nova diretoria, composta por Carlos Eduardo dos Santos (presidente), Márcia Lobo Farias (vice-presidente), Marcella Carvalho Barra de Oliveira (secretária), Isabella Roberta Lobo Farias (tesoureira), João Batista (protocolo) e outros membros, traça planos ambiciosos para o futuro do clube.

“É uma grande satisfação poder contribuir com a nossa comunidade através de uma instituição tão renomada como o Rotary”, afirma o novo presidente. “Tenho convicção de que, com o apoio dos novos membros e a dedicação dos companheiros rotarianos, viveremos um período de grandes conquistas e realizações”.

Marcia Lobo Farias, presidente da gestão anterior deu posse aos novos membros em seu último ato oficial.  Entre os novos associados,  Mônica Alice Prestes Nalin, Lilian Aparecida da Silva de Faria, Rosangela Brancalhão Farias Berbel, Luciane Aparecida Garcia Mendes, Djanira de Fátima Morinelli Maiostre, Lisiane Pereira Brizola, Edmilson Sarto Batista Pimenta, Marcela Carvalho Barra de Oliveira, Luiza Kelli Keiko Hatsuga e Luiz Felipe Carneiro. “A inclusão de novos membros traz novas ideias, energias renovadas e fortalece o clube para enfrentar os desafios futuros”, ressaltou Márcia Lobo.

O governador assistente Clenilson Cavalheiro, que representou o governador do distrito 4710 Renato Egea, elogiou a gestão da presidente anterior, Márcia Lobo Farias, e destacou a importância da união dos membros para o fortalecimento do clube.

Segundo ele A Magia do Rotary o lema do ano rotário 2024-2025, traduz a essência da organização: dedicação ao serviço humanitário, companheirismo, diversidade, integridade e liderança. “A magia do Rotary é continuar criando esperança no mundo, servindo, transformando vidas e fortalecendo comunidades”, disse Clenilson Cavalheiro que também parabenizou a nova diretoria do clube.  

Na oportunidade, o Rotary Club de Jardim Alegre concedeu o título de Sócio Honorário ao padre de Ivaiporã Romano Gnesotto, em reconhecimento ao seu trabalho social prestado à comunidade e por seu exemplo de amor e dedicação. Também foram agraciados com o título os rotarianos Marco Antônio Esquiçato, governador do distrito 4710 eleito para a gestão 2025/26, e Arthur Harbs, Governador do Ano Rotário 2023/24, pelo empenho e dedicação para a implantação do Rotary Club Jardim Alegre.

O rotariano Valdemar Kuhnen Christen também foi homenageado com um certificado de reconhecimento pela trabalho que vem realizando para a implantação da Casa das Fraldas em Jardim Alegre.

Também marcaram presença na festiva o governador distrital Seizi Kawano (gestão 95/96), a presidente da Associação da Casa da Amizade de Ivaiporã, Ione Albuquerque Muchiuti,  a presidente do Rotary Club Integração de Ivaiporã, Tânia Guizoni Ferreti, o presidente do Rotary Club de Ivaiporã Fernando José Santílio e o presidente do Rotary Club de Lunardelli Marco Antônio Duarte.

Foto: Márcia Lobo Stúdio Fotográfico
Foto: Márcia Lobo Stúdio Fotográfico
Foto: Márcia Lobo Stúdio Fotográfico
Foto: Márcia Lobo Stúdio Fotográfico
Foto: Márcia Lobo Stúdio Fotográfico
Foto: Márcia Lobo Stúdio Fotográfico

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima