Ivan Maldonado Online

Saúde de Ivaiporã registra mais cinco novos casos de Covid-19, neste sábado (4)

novos casos de Covid-19
Foto: Imagem Ilustrativa

A Vigilância Epidemiológica do  Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã confirmou que foi registrado neste sábado (4), cinco novos casos de Covid-19 . Os exames foram confirmados por meio de dois exames analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e três testes realizados por laboratório particular.  

No total são 3.944 casos de diagnósticos positivos de coronavírus no município desde março de 2020, quando teve início a coleta de exames pela saúde da cidade. Desse total, 3.820 pessoas estão curadas da doença.  No momento 28 pessoas estão com o vírus ativo todas em isolamento domiciliar.

No momento 37 pessoas com suspeitas da doença aguardam  resultados de exames enviados ao Lacen.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.