Ivan Maldonado Online

Saúde registra três casos de coronavírus neste sábado (14) em Ivaiporã

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informaram  mais três casos positivos de coronavírus (Covid-19), neste sábado (14).

As confirmações foram feitas por meio de exames de PCR, que foram analisados pelo Laboratório Central Estado (Lacen).

Deste modo, Ivaiporã contabiliza 843 casos positivos entre os meses de março e novembro, sendo que a taxa de recuperados é de 95,72%, são 807 pacientes curados. O número de pessoas com o vírus ativo é 17, o que representa 2,01% e a taxa de mortalidade é de 2,25%.

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.