Ivan Maldonado Online

Segunda vítima de acidente na PR-850 em Arapuã morre após 10 dias internada

Equipes de resgate atendem acidente em estrada rural de Arapuã com vítimas graves
Equipes de socorro atenderam a ocorrência na zona rural de Arapuã na manhã deste domingo / Foto: Polícia Rodoviária Estadual

Raquel Alves de Sousa não resistiu aos ferimentos causados na colisão registrada em Arapuã; caso já havia provocado a morte de outra ocupante do veículo.

A segunda vítima do acidente na PR-850 morreu nesta quarta-feira (17), após permanecer internada em estado grave desde a colisão registrada na manhã de 7 de junho, em Arapuã. A confirmação foi divulgada por meio de nota de pesar da Câmara Municipal.

Raquel Alves de Sousa estava entre as ocupantes de um Fiat Palio com placas de Ivaiporã envolvido no acidente nas proximidades da cidade. Ela recebeu atendimento médico após a ocorrência, mas não resistiu às lesões.

LEIA MAIS: Sem chuva e com frio: confira como fica o tempo em Ivaiporã

O acidente já havia causado uma morte no dia da batida. Aparecida Quintino, de 65 anos, também ocupante do automóvel, morreu ainda no local.

Outra ocupante do carro, identificada como Marlene, de 49 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida por equipes de resgate. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ocorrência foi registrada por volta das 6h05. Como não havia testemunhas ou pessoas que pudessem relatar a dinâmica do acidente, as circunstâncias da colisão continuam sob investigação.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima