Ivan Maldonado Online

Sepultamento de Rafael Ferraz Guimarães será nesta terça-feira em Ivaiporã

Rafael Ferraz Guimarães, 18 anos / Foto: Redes Sociais
Rafael Ferraz Guimarães, 18 anos / Foto: Redes Sociais

O sepultamento de Rafael Ferraz Guimarães, de 18 anos, está marcado para esta terça-feira (13), às 15 horas, em Ivaiporã, no norte do Paraná.

O velório acontece na Capela Nacional. Familiares e amigos se despedem do jovem, que foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (12), em uma área de mata nos fundos da Vila Monte Castelo.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte de Rafael e prestaram solidariedade à família. As mensagens falam em tristeza, saudade e pedidos de conforto aos familiares. “Descanse em paz”, “força à família” e “vai deixar muitas lembranças” estão entre as manifestações publicadas.

Rafael havia concluído o ensino médio no ano passado no Colégio Estadual Bento Mossurunga (Unidade Polo). A formatura ocorreu em dezembro.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.