Na tarde de sábado (4), uma mulher foi encontrada morta com uma faca cravada nas costas. Ela foi identificada como Nelci Terezinha Gonzatti de Oliveira, de 52 anos. A situação aconteceu no bairro Coqueiral, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Nelci era servidora pública e trabalhava na Unidade Básica de Saúde do bairro Aclimação. O suspeito de cometer o crime, um homem de 22 anos, foi detido por populares e agredido antes da chegada da polícia.
Conforme testemunhas, o homem teria pulado o muro da casa da vítima e desferido quatro golpes de faca. O objeto ainda ficou preso no corpo da mulher, que foi localizada logo depois, por familiares. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nelci era servidora pública e trabalhava na Unidade Básica de Saúde do bairro Aclimação.
Após esfaquear Nelci, o suspeito teria fugido e tentado furtar o celular de uma vítima que andava nas proximidades. Populares conseguiram deter o homem e o agrediram antes da chegada da polícia. O Siate teve que ser acionado para atender o suspeito, que estava ferido.
A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da ricmais.