Ivan Maldonado Online

Socorristas choram após atender acidente com morte de criança no PR

Socorristas choram pela morte de criança em batida entre caminhões no Paraná — Foto: João Frigério

A morte de uma criança de 6 anos durante uma batida entre caminhões na manhã desta quarta-feira (15) em Curitiba (PR) comoveu até os socorristas que atenderam a ocorrência. Eles foram flagrados chorando após o atendimento. 

A criança estava dentro da cabine de um caminhão com o pai. O veículo transportava verduras e bateu na traseira de outro caminhão carregado de resíduos no Contorno Norte (PR-418), próximo ao viaduto da Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade. O pai do menino não ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída. A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe de socorristas tentou reanimar a criança, mas não conseguiu. O menino morreu no local.

O pai da vítima ficou em choque e precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento.

As vítimas foram atendidas por socorristas da concessionária Via Araucária e pelo Corpo de Bombeiros.

Informações (TN Online)

(Mais notícias do Paraná)  

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.