Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Suspeita de tráfico de drogas em Ivaiporã é conduzida a 54ª DRP

Viatura PM
Imagem ilustrativa / Foto: Arquivo/Ivan Maldonado

Uma mulher, suspeita da pratica tráfico de drogas, foi encaminhada por policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), à 54ª Delegacia Regional de Policia Civil, (54ª DRP) no final da tarde de sexta-feira (4) em Ivaiporã. A equipe aprendeu buchas de maconha totalizando 29 gramas, dinheiro e uma balança de precisão.

Em patrulhamento, na Rua Pato Branco a equipe policial avistou um rapaz que ao avistar a viatura arremessou um involucro debaixo de um carro que estava estacionas. Na abordagem nada de ilícito, porém, debaixo do carro, encontrado uma porção de maconha de 3 gramas.

O usuário confessou aos policiais que acabara de comprar de uma mulher, que já consta com várias passagens por realizar traficância naquela região.

Na residência informada, a equipe foi recebida pela moradora da casa que autorizou a entrada. Em buscas foram encontradas uma balança de precisão, algumas buchas de maconha, totalizando 26 gramas, todas cortadas e prontas para serem comercializada, e mais R$ 20,00 em dinheiro.

Durante as buscas na residência, o rapaz que estava detido no camburão quebrou o compartimento interno  (vidro acrílico), sendo contido pela equipe ROTAM que estava dando apoio,  .

Diante da situação, os envolvidos, juntamente com as drogas e dinheiro, foram entregues na 54ª DRP para os procedimentos necessários.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram