Um homem suspeito de envolvimento no confronto ocorrido entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul, na tarde desta terça-feira (8), foi preso em Apucarana, após força-tarefa realizada pela Polícia Militar (PM). A ação chamou a atenção de quem passava nas proximidades do Jardim Araucária.
A polícia recebeu informações de que uma pessoa, conduzindo um VW Santana branco, após o confronto, teria ido até Mauá da Serra. O carro suspeito foi encontrado próximo do monumento do ‘Bonezão’. Um homem foi preso e levado para a delegacia.
A polícia investiga para saber se o homem participou do confronto ou se ele teria auxiliado o jovem que fugiu da PM após a troca de tiros. Durante o tiroteio, o sargento da PM, Francis Lourenço Gomes, foi baleado.
O confronto aconteceu após a tentativa de uma abordagem em um veículo suspeito, modelo Corsa, às margens da BR-376, próximo a entrada da Fazenda Santa Rosa, entre Mauá e Marilândia do Sul, na região do Distrito de São José, porém, os policiais foram recebidos a tiros. O trânsito na rodovia chegou a ficar interditado durante o confronto. Um homem, que seria morador de Arapongas, foi preso em flagrante.
Com informações TN Online