Um homem, de 26 anos, suspeito de homicídio no Bairro Columbia, em Arapongas, registrado na noite de quinta-feira (17), foi preso na sexta-feira (18), pela Polícia Civil. A vítima, Cristiano Ribas, de 31 anos, foi morta com 13 facadas no tórax .
Logo após a ocorrência, a Polícia Civil de Arapongas, compareceu no local, quando a delegada Thais Orlandini Pereira, acompanhada de uma equipe de policiais da 22ª SDP, iniciaram as investigações sobre a autoria do crime.
Conforme a polícia, ainda no local do homicídio, foram colhidos várias evidências e depoimentos de testemunhas. A polícia científica, através do Instituto de Criminalística de Apucarana, também realizou a perícia no local.
Em posse de todas as informações e evidências, a equipe identificou o autor do crime e representou pelo pedido de Prisão Preventiva do suspeito, que se apresentou na delegacia de Arapongas, acompanhando de advogado para prestar depoimento.
Durante o interrogatório, de acordo com a polícia, foi feita prisão preventiva e suspeito. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Arapongas, com o apoio da Guarda Municipal, onde ficará à disposição do judiciário.
Com informações TN Online