O autor do homicídio ocorrido na Rua Manaus, que vitimou Luis Lourenço na manhã desta terça-feira (25), foi identificado como Ivanildo dos Santos de 48 anos de idade. De acordo com as informações apuradas pela CGN, ele é natural de São Paulo/SP. Ele também acabou morto pela Polícia Civil após atacar um invetigador na na Rua 13 de Maio.
Segundo informações da Polícia Civil, Ivanildo perseguiu Luis e utilizou um cano de PVC com concreto dentro para agredir de forma cruel a vítima, que sofreu ferimentos totalmente incompatíveis com a vida. Horas depois, ele foi localizado em uma área de mata na Rua 13 de Maio pelas equipes policiais que realizavam diligências e confrontou um investigador.
Ao investir contra o agente, ele utilizou uma das hastes de uma tesoura de jardim e acabou ferindo o policial. Para se defender, o policial civil efetuou três disparos contra o indivíduo, que foi abatido durante o confronto.
O corpo do suspeito seria recolhido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado ao necrotério da Polícia Científica para exames.
As autoridades policiais seguem investigando a motivação do crime na Rua Manau
Com informações: GCN