Após ser flagrado conduzindo em zigue-zague, motociclista é preso por embriaguez
Policiais Militares da 6ª CIPM, prenderam na madrugada desta quinta-feira (21), um homem por embriaguez ao volante. A ação foi desencadeada após abordagem de uma motocicleta Honda CB 300 amarela na Av. Minas Gerais, em Ivaiporã. A guarnição realizava patrulhamento pela Av. Minas Gerais avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta com escapamento com barulho extremamente […]
Após ser flagrado conduzindo em zigue-zague, motociclista é preso por embriaguez Read More »






