Ivan Maldonado Online

Tânia Ferreti assume presidência do Rotary Ivaiporã Integração pela segunda vez

Tânia Ferreti assume presidência do Rotary Ivaiporã Integração / Foto: Ivan Maldonado

O Rotary Club Ivaiporã Integração deu posse à nova diretoria para o ano rotário 2024-2025 em uma solenidade realizada na noite de sexta-feira (5). A cerimônia, que também oficializou o Interact Club de Ivaiporã reuniu autoridades rotárias, membros do clube, familiares e convidados, foi marcada por momentos de emoção e celebração.

A presidente empossada, Tânia Ghizoni Ferreti, assume o cargo pela segunda vez, com a missão de liderar o clube em mais um ano de ações e serviços à comunidade. Em seu discurso de posse, Tânia agradeceu a confiança dos companheiros: “Ser presidente novamente é uma grande honra e responsabilidade, mas tenho certeza de que, juntos, faremos a diferença”.

A nova diretoria do Rotary Integração tem como principal meta para o ano rotário 2024-2025 aumentar o quadro associativo do clube e ampliar o alcance de seus projetos sociais. “Queremos levar o Rotary para mais pessoas e transformar ainda mais vidas na nossa comunidade”, afirmou Tânia.

A presidente que deixou o cargo, Leony Maria de Souza, agradeceu o apoio dos companheiros durante a sua gestão. “Graças ao apoio de todos, conseguimos realizar muitos projetos importantes e impactar positivamente a vida de diversas pessoas”, disse. “Tenho certeza de que a Tânia dará continuidade ao nosso trabalho com muita competência e dedicação.”

A cerimônia contou com a admissão de um novo associado, João Sinhoreto Junior. A rotariana Sylvia Esquiçato realizou a distinção de seu afilhado, marcando sua entrada oficial no clube.

A noite também foi marcada pela oficialização do Interact Club de Ivaiporã, que deu posse a 24 interactianos. O Interact é um programa do Rotary voltado para jovens de 12 a 18 anos. O Interact Club de Ivaiporã terá como presidente Maria Eduarda Borzuk da Fonseca Urbanski e promete realizar diversos projetos de cunho social e educacional na comunidade.

A cerimônia foi encerrada com pronunciamentos das autoridades presentes, destacando a importância do Rotary na comunidade e os objetivos para o ano rotário.

Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima