Ivan Maldonado Online

Temporal causa estragos na produção de banana em Novo Itacolomi e transtornos na região

Estragos nas bananeiras / Foto: Rerpodução/Blog do Berimbau

O temporal no final da tarde de terça-feira (18) causou estragos em Novo Itacolomi e transtornos nas cidades vizinhas. Produtores rurais tiveram prejuízos com bananeiras derrubadas pelo vento no Bairro 300 Alqueire. Os danos preocupam os agricultores.

Além disso, a tempestade provocou quedas de árvores em rodovias da região causando transtornos. Na PR-466, próximo a Kaloré, uma árvore bloqueou parte da pista e dificultou o trânsito. Na PR-170, entre Borrazópolis e Apucarana, galhos e árvores caíram na via, causando transtornos para motoristas.

Em Jandaia do Sul, a chuva forte provocou alagamentos em vários pontos da cidade. Já na estrada da Fogueira, em Borrazópolis, a enxurrada derrubou árvores e galhos, deixando a via quase interditada. Moradores e motoristas enfrentaram dificuldades.

Equipes da prefeitura e voluntários trabalharam para desobstruir as vias. A previsão do tempo indica possibilidade de mais chuvas na região nos próximos dias.

Estrada da Fogueira / Foto: Blog do Berimbau
Estrada da Fogueira / Foto: Blog do Berimbau

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima