Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Tenente detalha como corpos foram encontrados no Rio Ivaí; assista

Tenente detalha como corpos foram encontrados no Rio Ivaí
Resgate dos corpos encontrados no Rio Ivaí

O 2º tenente dos Bombeiros de Ivaiporã, Elvi Stofella, repassou detalhes das buscas pelos desaparecidos no Rio Ivaí. Na quarta-feira (21), quatro corpos foram encontrados, dois são de crianças. 

Conforme o tenente, os voluntários usaram um equipamento de pesca e localizaram um dos corpos, logo depois, ‘raspando’ o fundo do rio, encontram mais uma vítima.

Ainda de acordo com o tenente, as vítimas estavam entre 200 a 300 metros do Salto Takaki, local onde o barco virou. 

“Amanhã (hoje) vamos continuar as buscas no rio, com mergulhadores e voluntários, além de buscas terrestres com militares. Utilizamos um drone que sobrevoa a região de mata, pois não descartamos a possibilidade de entrar alguém”, detalha.

A distância entre a chácara onde a família embarcou no domingo (18) e o local do acidente é de no máximo 2 quilômetros.

Os corpos de Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos e a filha Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, foram encontrados submersos no rio. O filho e irmão das vítimas, Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, segue desaparecido. 

Já os corpos de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos anos, a filha Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos estavam a aproximadamente 3 metros de profundidade. A mãe e esposa das vítimas, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, ainda não foi localizada.

Jéssica Malaquias Costa, de26 anos, o marido Marcelo de Carvalho da Silveira, de 26 anos e o filho do casal, João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos, sobreviveram ao naufrágio e foram encontrados no domingo (18). 

Assista o vídeo dos Bombeiros:

(Mais notícias da região)

Fonte: TN Online

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS