Na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada para a Rua Projetada A, em atendimento a uma situação de vias de fato entre familiares. A confusão envolveu um adolescente de 17 anos e o tio que mora na mesma residência.
No local, a equipe policial encontrou o adolescente que passou a relatar que deitado, quando chegou o seu tio, e que por estar na cama dele, começou a agredi-lo, enforcando-o pelo pescoço e desferindo vários socos no rosto.
O menor disse ainda, que na intenção de se proteger das agressões, pegou um facão que estava próximo da cama, e desferiu alguns golpes no tio, ferindo-o nas costas e na cabeça. Depois de ser atingido, o tio se evadiu do local, tomando rumo ignorado.
Com apoio da ROTAM a equipe de Jardim Alegre saiu em diligências no intuito de localizar o ferido. Porém ao retornar na residência, o tio já se encontrava no local e apresentava ferimentos nas costas e na cabeça. Sendo então, acionada a ambulância do Hospital Municipal para o atendimento médico.
Questionado a respeito dos fatos, o homem não soube precisar as informações, e optou por não representar contra o sobrinho. O pai do menor, acompanhou os procedimentos pertinentes à ocorrência.
Os envolvidos foram orientados quantos os procedimentos cabíveis. O B.O.U. será encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã para providências cabíveis.