Três homens foram baleados pela Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (4) na rua Elizabeth Muniz Aranda, no Conjunto Saltinho, na zona sul de Londrina.
No tiroteio, um dos suspeitos morreu no local. Um segundo elemento tentou fugir pelo matagal, mas também foi baleado durante a fuga e também morreu. O terceiro suspeito foi atendido pelo Siate em estado grave, mas morreu enquanto era transportado para um hospital.
De acordo com a PM, após denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço, que se tratava de um barraco em uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelo trio.
“Os policiais tentaram fazer a abordagem dos indivíduos e eles passaram a atirar. As equipes revidaram, atingindo-os. Em um primeiro momento, conseguiram constatar um indivíduo baleado e uma arma apreendida, e quando foram mais ao fundo do vale, conseguiram encontrar mais um indivíduo também armado, em óbito. Na frente da residência, também houve o confrontamento e outro indivíduo foi baleado”, contou o tenente coronel Nelson Villa, comandante do 5º BPM.
Os policiais encontraram drogas no barraco e confirmaram que um criminoso tinha mandado de prisão em aberto e outro usava tornozeleira eletrônica.
Com informações, Tarobá News