A Polícia Militar (PM) atendeu na tarde deste sábado (22.07), um triplo homicídio no Distrito de Luar, zona rural do município de São João do Ivaí, norte do Paraná . As informações são do Canal HP.
Segundo informações do portal, um homem, identificado como Rogério Carlos de Oliveira, chegou em uma residência do Distrito, atirando contra o morador, identificado como João Lomba que morreu no local. João estava com a esposa Edvane que também acabou sendo baleada.
Moradores da região que ouviram os disparos chamaram o ex-vereador Valdecir Farias de Oliveira, conhecido como Valdecir do Luar, que mora nas proximidades e trabalha como motorista de ambulância, para fazer o socorro.
Quando Valdecir chegou ao local e viu o estado de Edvane, teria informado que chamaria as equipes do Hospital Municipal e do Samu, pois o caso era grave e precisava de profissionais de saúde no local.
Foi quando o atirador retornou ao local em uma caminhonete. Rogério desceu do veículo e atirou contra Valdecir, que percebendo que seria alvo, saiu correndo, mas foi perseguido pelo atirador que continuo atirando até atingir mortalmente o ex-vereador. Rogério entrou na caminhonete e fugiu, tomando rumo ignorado.
Chegando ao local as equipes do Samu e do Hospital Municipal prestaram atendimento a Edvane, inclusive foi acionada a equipe aeromédica, mas a mulher não resistiu morreu dentro da ambulância.
A Polícia Civil, polícia científica e IML foram acionados para liberação e recolhimentos dos corpos. O autor do triplo homicídio é cunhado de João e Edvane.
A Polícia Militar foi acionada e equipes de toda a região, incluindo Rotam realizam diligência para tentar capturar o assassino.
Com informações Canal HP