Ivan Maldonado Online

Tribunal de Justiça condena acusados de latrocínio de idoso em S. Joao Ivaí

Tribunal de Justiça condena acusados de latrocínio de idoso em S. Joao Ivaí
Tribunal de Justiça do Paraná / Foto: Portal TJPR/IRWL

Acatando recurso apresentado pelo Ministério Público do Paraná, o Tribunal de Justiça do Paraná condenou um homem e uma mulher denunciados pelo latrocínio de um idoso de 88 anos. O crime ocorreu em São João do Ivaí, no Norte Central Paranaense, em fevereiro de 2019.

Em primeira instância, o homem já havia sido condenado, mas houve a absolvição da mulher. Na análise do recurso, o TJ não apenas condenou a mulher a 33 anos e 20 dias de reclusão em regime fechado, como também ampliou a pena do réu, que foi estipulada em 35 anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime fechado.

Segundo a denúncia, a mulher trabalhou na residência do idoso como cuidadora e tinha conhecimento sobre sua rotina, inclusive a respeito dos dias em que a vítima recebia aluguéis de alguns imóveis de sua propriedade. Ela teria repassado tais informações para o réu, que ingressou na residência do idoso e, após agredi-lo severamente, levou consigo os valores que a vítima havia recebido naquele dia. Em razão dos ferimentos, o idoso foi hospitalizado e morreu poucos dias após o crime. 

Com informações MPPR

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima