O curso de Enfermagem da Univale convida profissionais e estudantes da área de Saúde de Ivaiporã e região, a participarem do I Simpósio da Saúde da instituição, o SIMSAÚDE/Univale .ivaip
Segundo a coordenadora do curso, Josiele Mariano, o simpósio acontece de 17 a 21 de Outubro, com início às 19h30.
“Uma semana inteirinha, onde estaremos discutindo, realizando debates, trocas de experiências com profissionais renomados de nossa cidade, da região e do Paraná”, relata Josiele.
Nesta segunda-feira, a convidada é a psicóloga Ana Belo dos Santos, doutoranda em educação que estará falando sobre a interdisciplinaridade na promoção à saúde.
No dia 18, o tema é “O papel da equipe multiprofissional na Vigilância Epidemiológica” pela doutoranda na UEM, enfermeira Laura Akemi.
No dia 20, haverá mesa redonda com o tema saúde e multidisciplinaridade, com a participação de todos os coordenadores de cursos da área de saúde Univale.
Dia 21 a palestra tem como tema “O trabalho multiprofissional, e a organização no trabalho com foco na promoção à saúde” que será ministrado por Karen Patrícia Rocha, mestre em saúde coletiva, e coordenadora do Ambulatório Médicos de Especialidades – do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS/Ivaiporã).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do WhatsApp (43) 3472-1414.