No domingo (2), por volta das 20h30, e equipe do destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada em apoio ao Conselho Tutelar em uma ocorrência, onde uma mulher estaria alterada dizendo que uma tia não queria devolver sua filha.
No local, os policiais foram informados pelas conselheiras, que o caso já vinha sendo acompanhado por elas, pois, a mãe da recém-nascida, seria usuária de entorpecentes.
Por este motivo, a criança por ser muito nova (seis dias de idade), foi deixada aos cuidados da tia.
No local, o conselho orientou a mãe de todos os procedimentos cabíveis ao caso. A equipe policial prestou todo apoio necessário durante todo o atendimento na qual transcorreu sem alterações.
Adolescente vai parar no hospital, após consumir bebida alcoólica (Outra ocorrência).
Por volta das 22h50, a guarnição foi solicitada pelo Conselho Tutelar de Jardim Alegre ao Hospital Municipal, onde deu entrada um adolescente com sintomas de embriaguez.
Foi relatado pelas conselheiras, que o menor estaria embriagado, porém não soube informar quem o forneceu a bebida. Ele foi levado ao hospital por sua mãe.
O adolescente permaneceu em observação, e posteriormente a equipe policial confeccionou o B.O.U. que será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.