Ivan Maldonado Online

Vacinados contra a covid-19 chegam a 29 milhões, 13,7% da população

Vacina contra a covid-19 chegam a 29 milhões
Imagem ilustrativa / Foto: Dado Ruvic/Reuters/Agência Brasil

O número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou neste domingo, 25, a 29.031.874, o equivalente a 13,71% da população total. Nas últimas 24 horas, 62.550 pessoas receberam a primeira dose da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 26 Estados e Distrito Federal.

Entre os mais de 29 milhões de vacinados, 12.579.100 milhões receberam a segunda dose, o que representa 5,94% da população com a imunização completa contra o novo coronavírus. Nas últimas 24 horas, 79.802 pessoas receberam essa dose de reforço. Somando as vacinas de primeira e segunda dose aplicadas, o Brasil administrou 135.352 doses neste domingo.

(Mais notícias do Brasil)

Fonte: TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.