Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Vereador Jaffer recebe visita do deputado Toninho Wandscheer

Toninho Wandscheer visita Camara
Toninho Wandscheer foi recebido pelo vereador Jaffer / Foto: Ivan Maldonado

O coordenador da bancada paranaense na Câmara Federal, deputado Toninho Wandscheer (PROS) foi recebido na manhã desta sexta-feira (3), na Câmara de Vereadores de Ivaiporã pelo vereador Jaffer Ferreira também do PROS

O objetivo segundo o vereador Jaffer foi discutir o momento político do país e também novas possibilidades de captação de recursos em Brasília. “É um grande parceiro, já nos próximos dias vamos estar recebendo equipamentos para UPA de Ivaiporã que foram adquiridos via SESA através de emenda do deputado no valor de R$ 250 mil, o qual agradeço muito o Toninho Wandscheer e também o prefeito Luiz Carlos Gil, que colaborou e assinou para nós o pedido”.

Ainda durante o encontro do deputado federal garantiu mais emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para a aquisição de equipamentos rodoviários. 

O deputado diz que aproveita o encontro para também estreitar laços com suas lideranças. “A função do deputado também é visitar o município. Conversar com os amigos, pessoal do partido com as lideranças locais ver quais são as necessidades do município que podemos atender.    Não tem outro jeito, eu não sei fazer política via internet, acredito que a política séria é aquela que você olha no olho conversa e resolve”, disse.

Eleições 2022

O deputado também comentou sobre o pleito eleitoral que se aproxima. “Muitos candidatos se colocando à disposição como candidato a deputado federal, estadual, a governador vários candidatos e a presidente também. Voltou a militância política, hoje temos gente que é ferrenho Bolsonaro, gente que é ferrenho Lula. Gente que não quer nenhum nem outro. Saiu todo mundo do armário, inclusive, a política voltou a ser discutida nos centros das famílias, isso é muito importante no Brasil, nós podermos valorizar a política”.

Com relação ao apoio a cargos majoritários o deputado diz que por enquanto o partido não tem nada definida. “A princípio para o Governo Federal nós não devemos apoiar nenhum candidato, exatamente porque o PROS é um partido que não é ideológico. Dentro do partido tem várias correntes, nos respeitando cada um vai seguir o seu rumo. No Estado, a uma tendência de nós apoiarmos o governador Ratinho Junior”, completou   Toninho Wandscheer.

Também participaram do encontro o presidente do diretório municipal, Alex Papin, os vereadores Josane Disner (REPUBLICANOS),  José Maria  (REPUBLICANOS ) e Vila Real (MDB), dentre outas lideranças.

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram