Ivan Maldonado Online

Vídeo: Rotary Club de Jardim Alegre promove campanha “Quem tem fome, tem presa”

Rotary Club de Jardim Alegre promove campanha “Quem tem fome, tem presa”
Divulgação da campanha / Foto: Ivan Maldonado

O Rotary de Jardim Alegre promove a campanha “Quem tem fome, tem presa” para arrecadar alimentos as famílias vulneráveis no município. As doações estão sendo destinadas às entidades sociais da cidade que faz a distribuição para famílias cadastradas.

Na manhã desta segunda-feira (14), a vice-presidente do clube de serviços Rosangela Rossato Pachulski, a secretária do clube Silvia Bovo e os rotarianos Rubens Vanderlei de Castro e Moisés Lnortovz dos Santos estiveram na Casa Branca, um dos pontos de arrecadação , divulgando a campanha.

A campanha conforme Silvia Bovo, secretária do Rotary Club de Jardim Alegre, tem vários pontos de arrecadação.  Ela explica que a campanha é realizada com fundamento nos objetivos do Rotary Internacional, primordialmente na prestação desinteressada de serviços. A campanha teve início no dia 15 e será finalizada no próximo sábado (19).

Aproveitando a oportunidade a vice-presidente Rosângela Rossato Pachulski falou sobre a reestruturação do Rotary Club na cidade, que esteve por alguns anos desativado.

Veja a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.