Ivan Maldonado Online

PM atende duas ocorrências de violência doméstica em São João do Ivaí

Imagem representa mulher abaldada com a situação de vioência doméstica
Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica /Imagem meramente ilustrativa / Foto: Pablo Valadares - Agência Senado

Casos de violência doméstica foram registrados na noite de sábado (18) e encaminhados à Polícia Civil

Na noite de sábado (18), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em São João do Ivaí. Em ambos os casos, os envolvidos foram levados à delegacia.

No primeiro atendimento, na Rua Marechal Floriano Peixoto, uma mulher disse que foi empurrada pelo namorado durante uma discussão e sofreu lesões leves na mão. O homem negou a agressão. A vítima foi encaminhada ao hospital para exame de lesões, e os dois seguiram para a Delegacia de Polícia.

LEIA MAIS: Homem ameaça mãe recém-operada do coração com faca e é preso em Rosário do Ivaí

Mais tarde, na Rua Apucarana, uma mulher relatou que o ex-companheiro invadiu a casa, danificou móveis, furtou um botijão de gás e tentou agredir o filho dela, de 9 anos.

Segundo a PM, o homem foi localizado com um corte na testa. A mulher afirmou que o atingiu com um tijolo para defender o filho e conter a destruição do imóvel. Ela também informou que possui medida protetiva contra o ex.

Após atendimento médico, o homem foi levado à delegacia. A Polícia Civil investigará os dois casos.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.