Ivan Maldonado Online

Vizinhos brigam no distrito de Jacutinga e polícia é chamada

Polícia
Imagem ilustrativa / Foto: PMPR

Uma briga entre vizinhos foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Ivaiporã na noite de sexta-feira (3). A confusão foi no distrito de Jacutinga.

A PM foi acionada  por volta das 22 horas, os policiais militares conversaram com a solicitante que relatou que o irmão teria se desentendido com vizinho entrando em vias de fato. Ela tentou intervir,  porém acabou se ferindo  com um corte no braço  e o irmão também teve ferimentos no braço.

Foi deslocado à casa do suposto agressor que também apresentava ferimentos no rosto, braços e mão. Ele relatou que foi insultado e só se defendeu.

Questionados quanto aos procedimentos que requer o caso, ambos decidiram por não representar e foram orientados a procurar 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.