Ivan Maldonado Online

21 casos de Covid-19 são confirmados em Ivaiporã nesta terça (11-01)

novos casos de Covid-19
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11), foram confirmados pelo Departamento de Saúde de Ivaiporã, mais 21 novos casos de coronavírus (Covid-19). Os novos diagnósticos foram analisados por laboratório particular. São 15 mulheres e seis homens – incluindo uma criança.

O município soma 4.289 pessoas infectadas com o vírus desde o inicio da pandemia, 4.122 recuperados e 98 óbitos. No momento, são 69 pessoas com o vírus ativo, dessas duas se encontram hospitalizadas.

A equipe de saúde aguarda outros 90 exames de pessoas com suspeita da doença encaminhados ao Laboratório Central do Estado (Lacen). Dos pacientes em investigação nenhum se encontram internado.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.