Ivan Maldonado Online

Morre Eli Bitencourt, ex-morador de Ivaiporã e empresário em Rondônia

O empresário Eli Bitencourt faleceu na madrugada desta quarta-feira (2), aos 66 anos, em Cacoal, Rondônia. Natural de Ivaiporã, Eli era filho dos pioneiros Aparício Cardoso Bitencourt e Adelina Bitencourt, ambos já falecidos.

Na juventude, trabalhou ao lado do pai no ramo agropecuário, onde ganhou experiência que o acompanharia por toda a vida. Nos anos 1980, ele também foi sócio da Lanchonete Holandesa, um ponto tradicional de Ivaiporã.

Em Rondônia, Eli era dono da Amazon Tubos, empresa reconhecida em Cacoal. Ele construiu uma trajetória sólida como empresário no estado também na agropecuária.

A notícia da sua morte repercutiu nas redes sociais, com amigos e familiares prestando homenagens e expressando tristeza pela perda.

Ele deixa a esposa, o filho Eli Junior e dois netos. Era irmão de José Nilton (in memorian), Hélio  (in memorian) e Eliane (in memoriam), além de Edy, Elso e Marines.

O corpo será velado a partir das 20 horas na Capela Memorial Inácio Romão e o sepultamento no Cemitério Santo Antônio em Cacoal na quinta-feira (3) às 10 horas

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.