Caso foi registrado pela Polícia Militar na zona rural do município na segunda-feira (15).
Um proprietário rural procurou a Polícia Militar na manhã de segunda-feira (15) para registrar uma ocorrência de ameaça em Rio Branco do Ivaí. Segundo o boletim, ele relatou ter sido intimidado por um vizinho ao chegar em sua propriedade.
De acordo com o relato, o vizinho fez gestos que foram interpretados como ameaçadores. A situação aconteceu na zona rural do município e levou o proprietário a buscar ajuda da polícia.
LEIA MAIS: Tentativa de furto é registrada em comércio no Centro de Ivaiporã
O homem informou que o problema estaria relacionado a conflitos antigos envolvendo a área. Ele disse que as divergências começaram antes mesmo de comprar o imóvel.
Ainda segundo a vítima, situações parecidas já aconteceram outras vezes. Por isso, afirmou que evita visitar a propriedade com frequência para evitar novos desentendimentos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou o proprietário sobre as medidas legais que podem ser tomadas. O caso foi documentado e poderá ser analisado pelas autoridades competentes.

























