Camila Souza, de 28 anos, moradora de Apucarana foi assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos, na cidade de Arapongas na tarde de sábado (21). A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com o boletim da PM, na tarde de sábado, a mulher pediu à um vizinho e amigo que a levasse até uma chácara em Arapongas para que os dois filhos pudessem visitar o pai.
Dentro do veículo estava a vítima, as duas crianças e um casal, sendo que uma das pessoas era irmã da vítima. Ao chegar no local, segundo o boletim, o casal e as duas crianças desceram do carro, ficando apenas a mulher e o motorista.
Ainda conforme uma testemunha, o autor foi em direção ao carro e logo em seguida sacou uma arma de fogo de dentro de uma sacolinha e começou a efetuar os disparos contra a mulher.
O motorista e amigo da vítima, conforme o boletim, conseguiu descer do veículo, mas também foi atingido pelos tiros na perna, que foi alvejada.
O autor, ainda segundo testemunha, fugiu do local e momentos depois ligou para a irmã da vítima, através de uma vídeo chamada, debochando do fato e querendo conferir se a mulher estava mesmo morta.
O homem ainda disse que se ela estivesse viva, iria matá-la futuramente. A Polícia Militar (PM) realizou buscas para encontrar o autor do crime, mas ele ainda não foi localizado.
Fonte: TN Online