Ivan Maldonado Online

Trecho da Rua Londres em Jardim Alegre ganha pavimentação com blocos sextavados

Trecho da Rua Londres em Jardim Alegre ganha pavimentação com blocos sextavados
dá acesso ao barracão da agroindustrial da Cocavi (Cooperativa de Comercialização Camponesa Vale do Ivaí) e a Secretaria de Esporte

A Prefeitura de Jardim Alegre, por meio da Secretaria de Obras, pavimentou com blocos sextavados trecho da Rua Londres. Rua dá acesso ao barracão da agroindustrial da Cocavi (Cooperativa de Comercialização Camponesa Vale do Ivaí) e a Secretaria de Esporte.

A obra tem o objetivo de facilitar o acesso de veículos a esses prédios e a locomoção de pedestres, além de proporcionar um visual mais moderno à via pública.

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, a pavimentação da rua era uma demanda antiga dos moradores. “Os moradores estão muito contentes com essa obra, mudando completamente o visual da extensão, o objetivo da pavimentação com blocos sextavados foi criar um visual moderno para o local, onde temos a intenção de realizar outros projetos futuramente”, destacou Furlan.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.