Danilo Clementino, de 29 anos, que foi assassinado na noite de sábado (16), no Conjunto Piacenza em Arapongas, era ex-morador de Ivaiporã, nascido no Distrito de Jacutinga, segundo informações do radialista Claudio Henirque.
Por conta disso, familiares decidiram transladar o corpo que será sepultado no início da manhã desta terça-feira (19). O corpo está sendo velado no distrito do Jacutinga, na Rua Londrina, 102.
Danilo estava em uma residência no Conjunto Piacenza com uma mulher e um casal de amigos, instante em que chegou o ex-marido da tal mulher e invadiu o local, acompanhado de mais dois indivíduos.
O casal fugiu pelos fundos, a moradora foi agredida e ao tentar ajuda-la, Danilo foi morto com várias facadas nas costas por um dos invasores, que acompanhava o ex-marido.
Em seguida, os três fugiram. Equipe de socorro foram ao endereço e atestaram o óbito. Foi então acionada a Polícia Civil e Polícia Militar.
A mulher disse aos policiais que estava separada há aproximadamente uma semana e que o motivo da separação foi a agressividade do ex-companheiro.