O idoso Valter Alberto Pereira da Silva, de 82 anos, que estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, desde o dia 22 de julho, morreu no final da tarde desta segunda-feira, 08. Ele foi hospitalizado depois de ter sido envenenado. O próprio filho dele, de 57 anos, seria o principal suspeito do envenenamento.
Valter que era morador do Jardim Ponta Grossa. deu entrada no Hospital da Providência, em Apucarana, no dia 22 de julho, no final da tarde. Após os exames feitos pela equipe médica, a intoxicação por veneno foi confirmada. Os médicos realizaram uma lavagem estomacal e o idoso ficou hospitalizado, em estado grave.
No dia dos fatos, os policiais chegaram a conversar com a vítima. O idoso disse que o autor era seu filho, de 57 anos, e que não era a primeira vez que ele tentava matá-lo. Além disso, segundo a PM, a vítima disse que possivelmente o filho teria utilizado veneno de rato, conhecido como chumbinho.
O corpo de Valter foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) e aguarda liberação. A Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações TN Online