A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (15) para atender uma ocorrência de violência doméstica em Ivaiporã. A vítima contou que as agressões estavam sendo constantes e havia fugido para casa de uma conhecida, para evitar ser agredida.
Os policiais militares foram até a Rua Júlio Guerra, onde a mulher estava escondida, e encontraram o autor do lado de fora da casa xingando e ameaçando as pessoas. Ele foi abordado e na revista pessoal nada de ilícito encontrado.
Foi feito contato com a vítima e constatado que o homem havia tentado agredir a esposa. A mulher relatou que o convivente chegou na residência e começou a xingá-la e fazer ameaças de morte, caso ela pedisse a separação.
Quando ele foi para cima dela, saiu correndo e se escondeu na residência de uma conhecida e ligou para polícia pedindo por socorro.
A solicitante disse ainda, que na madrugada teria apanhado do autor e que ele ainda puxou o cabelo da filha dela, que tem 10 anos de idade, enquanto a menor pedia por socorro.
Diante do exposto e do desejo de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao homem, momento em que ele investiu contra a equipe.
Ele foi contido e algemado e encaminhado para a UPA 24h para realizar laudo de lesão corporal. Em seguida conduzido à 54ª Delegacia de Polícia Civil, para as medidas de polícia judiciária.