Ivan Maldonado Online

Motociclista vítima de acidente de trânsito será velado em Grandes Rios

Miguel da Silva, 66 anos

O motociclista, de 66 anos, que morreu após ser atingido por um veículo Ford Mustang na manhã de quinta-feira (29), na Rua Talita Bresolin, em Apucarana, foi identificado. Miguel da Silva, mais conhecido como ‘Miguel Inglês’. O corpo será velado e sepultado em Ribeirão Bonito, Distrito de Grandes Rios, nesta sexta-feira (30).

Miguel morou por muitos anos em Grandes Rios, antes de viver em Apucarana. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Providência, porém, não resistiu aos graves ferimentos.  

O acidente

De acordo com testemunhas do acidente, o motorista do carro estaria trafegando em velocidade acima do permitido quando a motocicleta entrou na via. A moto foi atingida em cheio e chegou a derrapar alguns metros no asfalto.

Uma testemunha e câmeras de segurança registraram o momento da batida.

Veja:

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.