A Polícia Militar foi chamada na manhã de sexta-feira (30), por volta das 10h30, para atender a uma reclamação de perturbação de sossego na Rua Jacutinga, em Jardim Alegre.
A guarnição deslocou ao endereço, onde segundo a solicitante o vizinho estaria buzinando o caminhão de maneira incessante.
Disse ainda, que foi até a janela e pediu para que parasse porque seu marido estava dormindo (trabalha a noite) e seu filho estava assustado com o barulho excessivo.
Nesse instante o vizinho teria descido do caminhão e começou a bater boca. O marido acordou e também discutiu com o autor no intuito de defender sua esposa e o vizinho teria chamado o marido dela para descer na rua resolver o problema.
Por outro lado, o vizinho relatou que havia chegado de viajem com o seu caminhão. Ao estacionar em frente à casa, seu sobrinho saiu para fora e ele no intuito de alegrar a criança deu de quatro a cinco buzinadas.
Relatou ainda aos policiais que ao descer do caminhão se deparou com sua vizinha nervosa na janela. Disse ainda que ela o chamou de vagabundo e então ele a respondeu com palavra de baixo calão.
As partes foram encaminhadas ao Destacamento Policial Militar (DPM) para lavratura do termo circunstanciado, orientadas e posteriormente liberadas.