Uma adolescente de 13 anos foi vítima de violência sexual em Califórnia, no norte do Paraná. O crime ocorreu no último sábado (30), quando a menina voltava da catequese e seguia para a casa de uma tia. Conforme a vítima, quando ela passava próximo à linha férrea, um homem a teria abordado e a arrastado para o meio de uma plantação e praticado o crime.
Conforme boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento pela área central, quando uma senhora abordou os policiais e pediu a ajuda e informou sobre o crime que a filha havia sofrido.
No local, a PM conversou com a adolescente que estava muito nervosa e contou o que havia acontecido e passou informações sobre o agressor. O homem seria de estatura baixa, branco, com barba a fazer e estava vestindo uma camiseta roxa, com um desenho na frente e um boné de cor vermelha.
A adolescente e a mãe dela foram até o posto de saúde do município para um primeiro atendimento e depois ambas foram encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana.
A equipe realizou buscas na região para localizar o homem ou alguma informação que pudesse identificá-lo. A polícia verificou diversas imagens de câmeras de segurança no trajeto onde a vítima passou e nas proximidades, entretanto, não foi constatado ninguém com as características informadas.
Fotos do possível agressor começaram a circular através do aplicativo de mensagens WhatsApp, porém a vítima confirmou a PM que o homem que estava sendo apontado como o agressor não era quem a atacou. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
Com informações TN Online